sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cruz o Sinal da nossa Salvação


"Percorra a cidade de Jerusalém e marque com uma CRUZ a testa do individuo que estiverem se lamentandoe gemendo por causa das abominações que se faz no meio dela." (Ez 9,4).
Esses dias temos acompanhado pelos jornais que foi solicitado a retirada dos Crucifixos de prédios publicos, pois um homem chamado Daniel Sottomaior Pereira, sentiu -se ofendido a ver um crucifixo num predio a qual ele entrará,pois ele dizia que ia contra os principios da laicidade do Estado, da liberdade de crença. A cruz que antes era sinal de maldição, hoje se tornou sinal de salvação para nós que acreditamos na vitória de Cristo, mas infelizmente, existe muitos ainda que buscam a seguir umas filosofias anticristo como certa vez eu li uma frase de um autor chamado George Carlin, que dizia: "Eu nunca seria membro de um grupo cujo símbolo fosse um homem pregado em duas peças de madeira.” Com isso muitos negam a Cruz da Salvação, O Brasil é um país Católico, assim como os outros paises cultuam as estatuas de seus deuses, aqui usamos mesmo o Sinal da Cruz assumindo nossa identidade de cristãos, agoa uma pergunta: Será que esse cidadão teria coragem de fazer isso num país asiatico, pedindo a retirada de um buda de algum predio do governo? Pois bem tenho certeza que não, poi seria executado na mesma hora. Amados irmãos, como diz São João na sua carta, o anticristo ta ai, mas ele jamais prevalecerá, enquanto existirem homens e mulheres ousados, que paguem pelo preço da unção, jamais tais coisas irão prevalecer. A Juiza que realizou esse tal julgamento decreto que os Crucifixos e imagens poderão permanecer nos orgãos públicos. Essas foram as palavras da Juiza:. "O Estado laico foi a primeira organização política que garantiu a liberdade religiosa. A liberdade de crença, de culto e a tolerância religiosa foram aceitas graças ao Estado laico e não como oposição a ele. Assim sendo, a laicidade não pode se expressar na eliminação dos símbolos religiosos, mas na tolerância aos mesmos", afirmou ela, na decisão.
Amados, vamos intensificar nossos clamores e declarar para esse mundo ouvir, que JESUS CRISTO é o SENHOR, e não há outro. E pedir para que o Espirito Santo venha nos dando mais ousadia, para avivar esse mundo, pois não existe avivamento sem cruz, se Jesus passou pela cruz, foi para garantir que o Espirito Santo fosse Derramado com todo o poder sobre aqueles que o invocam, pois essa foi a promessa de Cristo, que não ficariamos orfãos, mas Ele nos enviaria outro paraclito, para permanecer conosco até o fim dos tempos, Aleluia....

Paz e fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário